Navegando por Orientador Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 27  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos22-Out-2013Uma análise acerca dos recursos didáticos utilizados por professores que atuam na EJA em LondrinaSilva, Anamaria Basoli da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Ago-2021Análise das contribuições de um curso de formação de professores para o ensino do conteúdo de divisão a partir dos sete processos mentais básicosRibeiro, Iracema Sbizera dos Santos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Dez-2016Análise de uma proposta de ensino de ciências interdisciplinar na perspectiva histórico-crítica com o uso da WebQuestSchurch, Giselle Palermo
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos7-Fev-2014Análise do perfil do preso estudante da Penitenciária Estadual de Londrina IIMarino, Cleiton Antonio
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Out-2019Aprendizagem das funções polinomiais do 1° e 2° grau mediada pelo jogo "Trilha matemática criptografada" : uma abordagem sob a perspectiva vygotskyanaSantos, Solange Mariano da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza5-Nov-2018Apropriação do conceito água por alunos do sexto ano do ensino fundamental: um estudo a partir da teoria vigotskianaRosa, Maria Cristina de Lima
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Jun-2016Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicasSena, Juliana Yporti de
LondrinaLicenciatura em Química13-Jun-2017Água preservar para não faltar: contribuições de uma unidade didática para o ensino de química na perspectiva CTSJacinto, Samila
LondrinaLicenciatura em Química21-Jun-2016A composição de paródias musicais como recurso didático para o ensino de química orgânicaStorti, Ana Raquel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Jun-2019Desenvolvimento de uma unidade didática de trigonometria em um curso de aprendizagem industrial - mecânico de usinagemSantos, Lucas Henrique dos
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos21-Out-2013Educação de Jovens e Adultos: importância dessa modalidade de ensino no sistema prisionalCabral, Rosângela Martins
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza29-Jun-2015Ensinando história: produção de uma sequência didática sobre as representações do negro no BrasilFerreira, Mário Cézar Alves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Mar-2021O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de químicaSouza, Thamires da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Dez-2020Ensino de ciências por investigação: efeitos de um curso na formação inicial de professores de químicaGutmann, Ana Paula
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Jun-2015Um estudo sobre a utilização da plataforma Moodle no processo de ensino e aprendizagem de Biologia.Martiniano, Eziquiel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Dez-2017Um estudo sobre o ensino de estatística nas prisõesFernandes, Linimar Aguiar
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza5-Mar-2020Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividadeZapateiro, Gean Aparecido
LondrinaLicenciatura em Química22-Out-2017Formação inicial docente: um estudo da viabilidade de uma oficina temática para o ensino de químicaMoraes, Marlon Pegoraro de
LondrinaLicenciatura em Química3-Nov-2020Indícios de alfabetização cientifica a partir de uma unidade didática com atividades experimentais de higienizaçãoCardozo, Jennifer Germiniani