Navegando por Orientador Rivelini, Angelica Cristina

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
ApucaranaLicenciatura em Química17-Jun-2015Aprendizagem significativa de Ausubel: uma visão a partir da entrevista com professores de química do ensino médio em escolas públicas do município de ApucaranaLombarde, Washington
ApucaranaLicenciatura em Química30-Nov-2017Contribuições do PIBID na construção da identidade docente de licenciados em químicaBorges, Larissa Caroline da Silva
ApucaranaLicenciatura em Química22-Nov-2018Filme estrelas além do tempo: representação da imagem da mulher cientistaGhiraldi, Thanile Andressa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Out-2023Formação continuada para professores de ciências sobre o uso de jogos digitaisValério, Jackeline Mondini
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Jun-2023Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental no contexto da produção de hortaliçasSilva, Alex Barbosa da
ApucaranaLicenciatura em Química24-Nov-2017História em quadrinhos do Homem-Formiga: a pedagogia cultural e as representações de ciênciaCamargo, Susan Caroline
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza16-Jun-2023Jogando também se aprende: análise da construção e utilização de um jogo para o ensino da tabela periódicaLopes, Cláudia
ApucaranaLicenciatura em Química15-Jun-2016Mídia televisiva como espaço de formação: as representações de ciência de alunos do ensino médioFerreira, Camila Sabrina