Navegando por Orientador Panossian, Maria Lucia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Matemática12-Dez-2018Atividade orientadora de ensino e a análise didática: fundamentos teóricos para o debate sobre situações de ensino de estatísticaFabri, Gabriel José Cavassin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Dez-2020Contribuições da atividade orientadora de ensino para a organização do ensino de álgebraCamargo, Mara Viviane da Silva Pellegrinello
CuritibaLicenciatura em Matemática1-Dez-2020A criptografia no ensino básico: possibilidades a partir da atividade orientadora de ensinoMancini, Pedro Henrique Monferino
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Dez-2021Critérios que os professores em formação continuada utilizam para selecionar ou elaborar situações de ensino de números racionaisAssis, Jaqueline
CuritibaLicenciatura em Matemática26-Jun-2017A história da matemática nos livros didáticos do ensino médio aprovados no PNLD de 2015Bedin, Emily Regina
CuritibaLicenciatura em Matemática27-Jun-2017Matemática para cegos: uma possibilidade no ensino de polinômiosDias, Camila Ehrat
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Dez-2018Objetos de aprendizagem aplicados ao ensino da trigonometria: revelando elementos a partir do movimento histórico e lógicoSilva, Josyleine Aparecida Bento da
CuritibaLicenciatura em Matemática8-Jul-2020Potencializando o cálculo mental para estudantes com deficiência visual por meio de jogosCruz, Amanda Pasinato
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Ago-2021O pragmatismo mercadológico manifestado nos enunciados sobre a matemática: um olhar sobre a Base Nacional Comum CurricularRibas, Ítalo Salomão
CuritibaLicenciatura em Matemática20-Nov-2020Situações desencadeadoras de aprendizagem no ensino de álgebra para estudantes deficientes visuaisOliveira, Natalia Mota