Navegando por Orientador Lima Filho, Domingos Leite

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia10-Abr-2015Análise dos riscos e efeitos nocivos do uso da internet: contribuições para uma política pública de proteção da criança e do adolescente na era digitalTono, Cineiva Campoli Paulino
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade6-Abr-2019A articulação trabalho, educação e tecnologia: uma análise a partir dos pressupostos de MakarenkoSzenczuk, Luciana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia17-Dez-2014A ciência e a tecnologia entre projetos de sociedade em disputa: o caso do IFSCSchwede, Marcos Aurelio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade28-Fev-2023Concepções e orientações da Organização Internacional do Trabalho para a juventude e suas inter-relações com o trabalho e tecnologiaSundin, Gabriel França
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade11-Abr-2023Concepções e práticas de territorialidade: avaliação das pesquisas de pós-graduação stricto sensu na área interdisciplinar da Capes a partir dos estudos sociais da ciência e tecnologia (ESCT)Montero Castillo, Rosanna
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade9-Out-2020Correlações entre o trabalho dos técnicos em apicultura e as comunidades rurais pesquisadas da microrregião de São Raimundo Nonato: coconstrução de tecnologiasLobo, Soraya Oka
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia19-Abr-2013Os cursos de especialização para formação docente do PROEJA: a tecitura da oferta e dos resultados na percepção de cursistas da região sul do BrasilMaron, Neura Maria Weber
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia17-Dez-2011Formação de professores para a educação técnica de nível médio: análise do programa especial de formação pedagógica da UTFPRClaudino, Jane Carla
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Set-2020Formação integral nas pesquisas sobre pedagogia da alternânciaMattos, Luciane Maria Serrer de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia17-Dez-2014O gritante silêncio em uma nota de rodapé: gênero nas dissertações e teses sobre PROEJA no Estado do ParanáFreitas, Lucas Bueno de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia24-Ago-2015A influência da divisão do trabalho e da troca mercantil no modo de conhecer do ser socialAquino, Dayani Cris de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Out-2016Motivadores para ingresso, permanência e conclusão de dois cursos técnicos subsequentes no IFPR Campus CuritibaPaula, Erica Dias de Paula
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Jun-2022Para além do acesso à ciência e à tecnologia, a compreensão da realidade na sua concretude como um elemento preponderante para a profunda transformação social: relações entre Karl Marx e a pedagogia histórico-críticaSchwede, Marcos Aurelio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia23-Jun-2016Pescadoras tradicionais, técnicas em pesca, “entendem-se incluídas” pela política pública do ProEJA?Oliveira, Rosangela Gonçalves de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade7-Mar-2023Os projetos educacionais para a juventude brasileira a partir da reforma do ensino médio - Lei 13.415/2017Blum, Márcia Sabina Rosa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia7-Jul-2016PRONATEC: um estudo com egressos no litoral do ParanáCardoso, Maria do Amparo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade8-Mar-2022Sentido e significados da educação escolar e do trabalho para jovens do ensino médio de um colégio estadual de CuritibaCarvalho, Laís Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Fev-2019A significação da docência EBTT à luz da teoria da atividadePadilha, Rosana de Fátima Jammal
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia23-Set-2013Templo religioso, natureza e os avanços tecnológicos: os saberes do candomblé na contemporaneidadeIyagunã, Dalzira Maria Aparecida