Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 2018 | Uma análise do livreto Introdução ao conhecimento da esfera, de Lacroix, por meio da hermenêutica de profundidade. | Cerqueira Netto, Fernando Paulino de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Dez-2019 | Da fuligem à edificação do Grupo Escolar Rural Usina Bandeirantes: narrativas que contam história(s) | Souza, Grasielly dos Santos de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 8-Dez-2021 | "Era uma escola muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...": uma narrativa sobre a Escola Rural Água do Mandí | Melo, Juliana de |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 2017 | Memórias da primeira década de funcionamento da casa escolar Lourenço Ormenezze: uma narrativa | Souza, Grasielly dos Santos De |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Ago-2023 | Narrativas de docentes sobre inclusão nas aulas de Matemática durante a pandemia | Cruz, Isabella Shiraiwa |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2022 | O processo de escolha de livros didáticos por professores de matemática: um movimento de escuta e de análise | Cerqueira Netto, Fernando Paulino de |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 7-Jun-2016 | O processo de escolha do tema de um projeto de modelagem em um curso de licenciatura em matemática pelas lentes da educação matemática: um estudo de caso na UTFPR/CP | Valério, Débora Cristina de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Mar-2022 | Trilhas de aprendizagem de matemática: uma análise hermenêutica de materiais do 7º ano do ensino fundamental | Rocha, Alvaro Henrique Mateus da |