Navegando por Orientador Finau, Rossana Aparecida

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-27-Set-2013Análise da organização aspectual em textos escritos por alunos surdosOliveira, Fernanda Alves de
Curitiba-28-Fev-2014Análise de mudanças morfofonológicas na Língua Brasileira de Sinais em comparação à produção em Língua de Sinais FrancesaIgnácio Junior, Ismair
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens12-Abr-2019DLNotes2: análise do uso de ferramenta computacional para compreensão leitora de processos argumentativosSantos, Karina Pacheco dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens29-Jul-2022O emprego de recursos metalinguísticos no TwitterMattos, Luiz Felipe
Curitiba-28-Fev-2014A incorporação de numeral em estruturas classificadoras de Língua Brasileira de SinaisMazzuchetti, Vinicios
Curitiba-21-Ago-2014Metodologias de ensino/aprendizagem de língua portuguesa como L2 para surdosGomes, Anderson Spier
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens8-Ago-2017Objetos de aprendizagem digitais: uma análise sobre a sua pertinência pedagógica para o ensino e aprendizagem de língua espanholaCarvalho, Tatiana Maria Couto
CuritibaMestrado em Estudos de Linguagens7-Mar-2018Planejamento de escrita em meio digital e analógicoOliveira, Willian Rodrigues de
Curitiba-25-Abr-2013A produção de gêneros de base opinativa e o sujeito autor no ensino médioQueiroz, Valéria Schmid
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens27-Mar-2020Uma proposta de descrição do gênero meme na perspectiva da semiótica social: caminhos para aplicação no ensino de leitura e escritaRocha, Jonas Eduardo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens2-Mai-2019A ressignificação das hashtags no Facebook: análise da organização das enunciaçõesCordeiro, Ana Luiza