Navegando por Orientador Sehn, Elizandra

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 25 a 34 de 34 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física3-Dez-2019Sistema de aquisição de dados para o estudo do movimento: uso de sequência de ensino investigativaMarcelino, Daniela
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino3-Out-2014Sistema de avaliação da educação básica do Paraná (SAEP) e sua relação com a qualidade do ensino da matemática em uma escola pública de Foz do IguaçuMutti, Gabriele de Sousa Lins
Medianeira-30-Nov-2013A teoria sócio-cultural de Vygotsky orientando as atividades experimentais em físicaMoraes, Andressa Cristina Antunes
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino26-Set-2020Tornar-­se professor/a: vias possíveis entre aproximações e distanciamentos da experiência docenteGonçalves, Thaís Joana Tito
Medianeira-29-Mar-2014A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdicoScopim, Valéria
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais28-Jul-2017Uso de energia fotovoltaica no tratamento de águas residuárias da produção de biodiesel por eletrocoagulaçãoHoffmann, Ionara Fernanda
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Ago-2018Uso de maquetes no ensino da matemática aplicada ao ensino fundamental ISilva, Jose Dell Anhól Daniel da
MedianeiraEngenharia Ambiental20-Jun-2016Utilização de energia fotovoltaica para o tratamento de efluente têxtil por meio da técnica de eletrofloculaçãoSilva, Pamella Mendes e
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015A utilização dos jogos na alfabetização matemáticaSilva, Rosinéia Xavier da
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Jun-2018As vantagens da utilização de experimentos no processo de ensino-aprendizagem de física no ensino médioLambrecht, Eliakim Oscar