Navegando por Orientador Rohling, Nívea
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | - | 25-Set-2013 | A afetividade no discurso do professor de Língua Portuguesa: a valoração do discurso de senso comum | Saheli, Yohana Diel |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2020 | Análise da abordagem de variação linguística em livros didáticos do ensino fundamental | Crepaldi, Cristiane Marques |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 3-Set-2020 | Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciais | Nunes, Iraci Vieira |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 18-Ago-2018 | Análise da inserção de gêneros discursivos na base nacional comum curricular | Bortoluzzi, Bianca Móra |
Curitiba | Mestrado em Estudos de Linguagens | 28-Fev-2018 | Análise de interações interlocutivas em um portal educacional online: tema e valoração | Vieira, Inlgyde Jeane da Silva |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 14-Nov-2017 | Os discursos sobre a mulher no jornalismo online em notícias acerca da violência de gênero | Miranda, Kelly Cristina |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Set-2018 | O ethos da negritude: uma análise do discurso sobre a atividade docente de professoras negras | Freitas, Dante Augusto Assis Ribeiro de |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | A leitura de textos publicitários: uma proposta de análise na perspectiva dialógica | Oliveira, Aline de Freitas |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 3-Set-2020 | O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didática | Vilarin, Andrea Zanetti |