Navegando por Orientador Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 32 de 33 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaLicenciatura em Química21-Jun-2016A composição de paródias musicais como recurso didático para o ensino de química orgânicaStorti, Ana Raquel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Jun-2019Desenvolvimento de uma unidade didática de trigonometria em um curso de aprendizagem industrial - mecânico de usinagemSantos, Lucas Henrique dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2022O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professoresColli, Marilda Delli
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos21-Out-2013Educação de Jovens e Adultos: importância dessa modalidade de ensino no sistema prisionalCabral, Rosângela Martins
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza29-Jun-2015Ensinando história: produção de uma sequência didática sobre as representações do negro no BrasilFerreira, Mário Cézar Alves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Mar-2021O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de químicaSouza, Thamires da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Set-2022Ensino de ciências por investigação no contexto do PIBID: contribuições à formação de professores de químicaNobile, Carla Montenegro Balan
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Dez-2020Ensino de ciências por investigação: efeitos de um curso na formação inicial de professores de químicaGutmann, Ana Paula
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Jun-2015Um estudo sobre a utilização da plataforma Moodle no processo de ensino e aprendizagem de Biologia.Martiniano, Eziquiel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Dez-2017Um estudo sobre o ensino de estatística nas prisõesFernandes, Linimar Aguiar
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza5-Mar-2020Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividadeZapateiro, Gean Aparecido
LondrinaLicenciatura em Química22-Out-2017Formação inicial docente: um estudo da viabilidade de uma oficina temática para o ensino de químicaMoraes, Marlon Pegoraro de
LondrinaLicenciatura em Química3-Nov-2020Indícios de alfabetização cientifica a partir de uma unidade didática com atividades experimentais de higienizaçãoCardozo, Jennifer Germiniani
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Ago-2021A investigação da aprendizagem para a docência e para a pesquisa e a utilização da abordagem de ensino ISLEMorais, Helenice Satie
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Mar-2020Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionadoJacinto, Samila
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos7-Fev-2014Tendências pedagógicas para Educação de Jovens e Adultos na atualidade: uma reflexão a partir do programa Projovem UrbanoFantaussi, Renata
LondrinaLicenciatura em Química22-Mai-2019Termoquímica e a poluição atmosférica: um estudo na perspectiva CTSAMoretti, Andressa Algayer da Silva
LondrinaLicenciatura em Química2-Jul-2018Utilização de mapas conceituais como estratégia de ensino para a aprendizagem de conceitos eletroquímicosNunes, Thyara Fortunato Alencar
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Mar-2021Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudoPereira, Celia Alves