Navegando por Orientador Miquelin, Awdry Feisser

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 24 a 35 de 35 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Mai-2021Problemas de física voltados a biologia: uma contribuição para a formação inicial do professor através da complexidade em problemas propostos pelo Halliday volume IICorrea, Graziele Aparecida Moreira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Out-2017Proposta CTS para abordar questões sociocientíficas com estudantes de licenciatura através de discussões acerca dos desastres de Fukushima e MarianaOniesko, Samanda Helena de Freitas
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais29-Nov-2019Uma proposta de ensino de ciências baseada nas práticas científicas de mulheresNascimento, Ana Flávia Ribeiro do; Schimandeiro, Ana Paula
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais3-Dez-2019Proposta de um jogo educacional sobre espécies exóticas para o ensino de ciênciasVaz, Cainam Canute
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais5-Dez-2019Proposta de um website sobre arte e ciência para prática educacional de ensino de ciências na escola básicaMainardes, Ana Luiza; Almeida, Elizama Bento de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Set-2018Um recurso didático para o ensino de energia baseado na plataforma ArduinoPereira, Janinha Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Ago-2023Saúde vocal: possíveis relações para a alfabetização científica e tecnológica dos professores em formação inicialRankel, Alessandra Larissa Seixas
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Mar-2021Sustentabilidade e crianças: desenvolvimento de práticas pedagógicas para ensino de ciênciasMalinoski, Andressa Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Abr-2022Teoria ator-rede: uma releitura de currículo para a formação inicial de professores de física a partir de Joseph Wright of DerbyFerrasa, Ingrid Aline de Carvalho
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais7-Jun-2018O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinteSelmer, Ketlyn
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Nov-2020Unidade de Conservação Ambiental Refúgio de Vida Silvestre dos Campos de Palmas: uma transposição de saberes para o ensino de biologiaPrzyvara, Ana Paula Magagnin
Curitiba-5-Fev-2015Utilização da história em quadrinhos Watchmen, em uma aula de equivalência massa-energia no ensino médioPeres, Marcus Vinicius