Navegando por Orientador Leite, Álvaro Emílio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 13 de 13 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Física18-Mai-2021A inserção da Física moderna e contemporânea no ensino médio: análise da produção em revistas da área de ensino de ciênciasBezerra, Lucas Brustolin
CuritibaLicenciatura em Física23-Jun-2022Investigação sobre o uso do laboratório didático de física por professores de escolas de São José dos PinhaisCimador, Christian Maslinkiewiecz
CuritibaLicenciatura em Física28-Jun-2016O livro didático de física está sendo utilizado? Sim? Não? Por quê?: o que dizem os estudantes das escolas públicas do município de Almirante TamandaréKloster, Karina vaz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Ago-2019O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de físicaFrança, Halina dos Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Dez-2022Minecraft Education Edition como possibilidade para abordar o tema da produção de energia elétricaNadolny, Vinícius
CuritibaLicenciatura em Física24-Ago-2021A motivação dos alunos em estudar Física: um estudo exploratórioFraga, Newton
CuritibaLicenciatura em Física6-Dez-2017Os produtos educacionais desenvolvidos em um programa de mestrado profissional e suas contribuições para o ensino de ciênciasPaes, Joelson Otávio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Dez-2021Programação e física: possibilidades do desenvolvimento do pensamento computacional utilizando o arduinoBuss, Guido Valmor
CuritibaLicenciatura em Física28-Jun-2018Os três momentos pedagógicos: uma análise das potencialidades a partir do tema geração de energia elétricaGesser, Eduardo Henrique dos Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Ago-2019O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professoresSantos, Matheus Lincoln Borges dos