Navegando por Orientador Koscianski, André

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 36 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaCiência da Computação6-Dez-2017Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmicoGaudencio, Alex
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas13-Nov-2012Desenvolvimento de um cenário com terreno procedural baseado no ruído PerlinVeloso, Lays Helena Lopes
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas8-Nov-2011Desenvolvimento de um software multimídia educacional para criançasVieira, Priscila Baer Gomes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Fev-2010Ensino de programação com ênfase na solução de problemasBini, Elena Mariele
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mar-2016Ensino de programação de computadores: uma proposta de abordagem prática baseada em AusubelBerssanette, João Henrique
Ponta GrossaCiência da Computação11-Jun-2014Estudo comparativo da programação paralela de algoritmos em CPU com Go e GPU com CUDAHan, Lin Yu
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas10-Nov-2011Estudo comparativo de algoritmos de integração numéricaAlmeida, Marcio Hilgemberg
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas20-Nov-2018Um estudo de aplicação de inteligência artificial em jogosGonsalves, Lucas Gabriel
Ponta GrossaEngenharia Elétrica21-Ago-2020Um estudo sobre sensores na plataforma Arduino para aplicações em música eletrônicaTeixeira, Lorena Smiguel
Ponta GrossaCiência da Computação11-Dez-2018Evaluating market pricing competition with the Bertrand NetworkFerreira, Murillo Henrique Pedroso
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2019Implementação de controle automático de dificuldade em um jogoZawalski, Gabriel Levis
Ponta GrossaCiência da Computação26-Mai-2022Inserção de um simulador com base em agentes em um jogoAbreu, Guilherme Takeshi Saeki; Padilha, Luiz Guilherme Monteiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Set-2013Integrando informática nas aulas dos anos iniciais do ensino fundamentalSpies, Leani
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Fev-2014Jogo digital educativo para o ensino de matemáticaLealdino Filho, Pedro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Fev-2012Um jogo eletrônico como ferramenta complementar no ensino de PHPKisielewicz, Leandro Augusto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Dez-2014Um jogo para contribuição do ensino de empreendedorismoSantos, Gesinaldo dos
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2016Jogos sob demanda: implementação de um servidor streamingLeite, Breno Magallini
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Octave: uma proposta para o ensino de funçõesBarbosa, Thiago Henrique das Neves
Ponta GrossaCiência da Computação12-Jun-2018Otimização do comportamento de agentes utilizando simulated annealingBertolli, Pedro Henrique Bergamo