Navegando por Orientador Denardi, Didiê Ana Ceni

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 20 de 20 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Mar-2022Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionismStankoski, Camila Ribas
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professorTodeschini, Isabella
Pato BrancoLicenciatura em Letras14-Jun-2018O lúdico e o afeto no ensino-aprendizagem de língua inglesa com crianças de 3 anos de idadeSantos, Kelli Cristina Carlin dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Dez-2017Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PRKühl, Yohanna Hemilly Katleen
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Fev-2020Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesaMarcos, Raquel Amoroginski
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Out-2017A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamentalColet, Andreia Roberta Rossi
Pato BrancoLetras: Linguagem e Sociedade16-Set-2015A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesaBernartt, Aline
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmicaMoura, Karina Santos de
Pato Branco-11-Ago-2014Processo de ensino-aprendizagem na metodologia das oficinas de aprendizagem: percepções dos professoresDotto, Adriana; Peppe, Nairene Isabel Brizola
Pato BrancoLicenciatura em Letras26-Jun-2017A produção escrita em língua inglesa na perspectiva de alunos do ensino médioGomes, Leonardo Miguel dos Santos
Pato BrancoLicenciatura em Letras30-Nov-2017Projeto Jardim Literário: aulas circulares à luz da permaculturaFrancio, Maiara Cristina
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Set-2023Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionistaPacianello, Katiana
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Dez-2019Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficosCastagnara, Maria Helena
Pato BrancoLicenciatura em Letras23-Nov-2016O texto literário nas aulas de língua inglesa na educação básica: concepções dos professores universitáriosCossa, Matheus