Navegando por Orientador Cargnin, Claudete

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Out-2018Um aplicativo para o estudo de derivadasWaideman, Adriele Carolini
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Mar-2019Divisão e multiplicação de polinômios com o auxílio de materiais manipuláveis e tecnologias sob o olhar da representação semióticaCoutinho, Dayane Moara
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Ago-2021Ensino de pirâmides no ensino médio: uma sequência didática apoiada na teoria de registro de representação semióticaSantos, Ricardo Almeida dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Abr-2022O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexosCarniélli, Adriana de Fátima
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Dez-2022A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamentalGomes, Antônio Carlos Buraneli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2022Recursos didáticos para números complexos na perspectiva da teoria dos registros de representação semióticaVolce, Cilio José
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática19-Dez-2019O saneamento básico como tema gerador de conhecimentos matemáticos interdisciplinaresMolitor, Milena
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática9-Jul-2018Uma sequência didática para o Teorema de TalesBarbosa, Maria José Fagundes
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática5-Dez-2022Visualização em geometria: tarefas com base na teoria dos registros da representação semióticaKisner, Melissa Cardoso Furtado